sábado, 1 de outubro de 2011

Ela arrasa !!


    Minha gente o que é isso, essa mulher é um fenômeno, fomos dormir e acordamos ao som de Shakira Shakira, porque claro gravamos tudo! e morremos de inveja de quem estava lá AO VIVO (né kiki). Além de ter a energia do mundo inteiro ela ainda arrasa no visuu e nós morremos de inveja ,de novo ,dessa pequena cintura. Mas é isso, ontem o dia foi dela sem dúvida, Ivete Sangalo apesar de toda animação não se comparou. 
Ma uma coisa morram de inveja de mim, foi meu pequeno dançando e gritando Shakéra shakéra, impagável!!

Um comentário:

  1. Foi o máximo!!! O mais engraçado era ver um monte de marmanjo catatônico, olhando para o palco. A energia, realmente, é algo difícil de descrever e a cintura... háháhá. No meu blog tem uma fotinha tirada por mim... Ao VIVO!
    Mais juro que agora a inveja é minha, de ver meu Zé, em frente a televisão, fazendo a sua performance...

    ResponderExcluir