sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hoje é o dia deles !!

E hoje é o dia deles, 1 ano de casados!!
Lembro nós, a 1 ano atrás nesse exato momento, almoçando no camarões e brindando ao casório. E para quem não está entendendo, o casal é chique, têm duas datas para comemorar o matrimônio e essa é só a primeira. já tô vendo o comentário dela " aqui o matrimônio é comemorado todos os dias." mas você, Kiki e o resto das pessoas entenderam o que quero dizer.





  Enfim casal que eu amo de paixão, tô muito feliz por este dia  e que esse possa ser o primeiro ano de 50, 60 o quanto Deus permitir.
Pato Obrigada por fazer minha irmã feliz, você sabe que já é irmão de coração e de alma e Kiki, minha pequena, seja sempre feliz e faça feliz esse patolino..
   E finalizando com uma pequena parte de uma loonga historinha que meu marido conta para Lorenzo " E a 2º da linhagem da duquesa de Acari casou com o rei dos galináceos e viveram felizes para sempre"

                                               THE END

2 comentários:

  1. Realmente Cíntia este casal é maravilhoso. Torno minhas também, as suas palavras: AMO DE PAIXÃO ESTE CASAL...Parabéns KIKI e BRUNO(Pato) e que comemorem sempre com muito amor e alegria este dia e que sejam sempre FELIZES...Bjos de sua madrinha.

    ResponderExcluir
  2. Eita que carinho gostoso... Muito obrigada por tudo!!! E o q eu queria mais era poder ter comemorado aí, repetindo o nosso almoço no Camarões!!

    AMO VOCÊS!!!

    P.S. Adorei a loooonga historinha!!

    ResponderExcluir