sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meu Dentista !



    Não é que ontem fui para o dentista (minha irmã) e ela estava trabalhando com um assistente lindo, loiro, alto, olhos verdes, assim que cheguei fiquei logo encantada. E olhe que eu não sou nem um pouco fã de dentista, mas ontem foi diferente, a consulta foi bem mais interessante, com aquele assistente o tempo todo dizendo que o dente estava lindo, me agradando e no fim da consulta ainda ganhei um lápis de presente, um bem bonito com um peixe na ponta. E quando perguntei se ele seria dentista no futuro ele respondeu: "não, vou dirigir carro."
    Eu sei que se ele fosse dentista ele teria seu consultório sempre cheio e nem preciso dizer por que !

2 comentários:

  1. Com esse dentista não precisamos de anestesia. Lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei... a tia, como gerente de RH, ía contratar uma secretária "senhorona" mal-humorada pra fazer a triagem dos(as) pacientes. Pensa que vou dar mole? Amei as fotinhos. Ele é tudo!!!!

    ResponderExcluir