terça-feira, 25 de outubro de 2011

Etapa concluída !

     Oi pessoal, hoje é um dia de extremo alívio pra mim, dia em que encerro um ciclo que começou a 3 anos atrás, onde durante esse processo muitas coisas aconteceram; como o nascimento de Lorenzo, seus tratamentos, muitos amigos que fiz, muitos que ficaram pelo caminho, muitas angústias e principalmente muito aprendizado. Como disse meu pai, pedras no caminho apareceram, mas com a ajuda dos meus anjos consegui retira-las. E se não fossem esses anjos... eles não permitiram que eu desistisse, então essa vitória também é de vocês ( e vocês sabem exatamente quem são) os que estão longe, os que estão perto, os que levantaram a bandeira sem nenhuma cerimônia e os que torceram quietinhos por essa vitória, meu muito obrigada a todos vocês.

UFA !!! Enfim, etapa concluída, página virada .
Agora é seguir em frente.

2 comentários:

  1. Parabéns filha!
    Hoje foi um dia também muito especial para mim. Você conseguiu me surpreender em todos os aspectos. Na apresentação segura, na tranquilidade e serenidade como você se conduziu durante a defesa e, sobretudo, na ausência de ressentimento com aqueles que tentaram puxar o seu tapete. Você passou hoje pelo tapete vermelho da academia, sabendo da qualidade do seu trabalho e impressionando a todos. Tenho orgulho de você. Mais uma vez você nos deu lições de maturidade e fortaleça.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Viu só... todas aquelas nossas conversas "via embratel" parecem que viraram um passado distante. Eu sempre soube que vc conseguiria. Que você iria se realizar nessa etapa. No seu tempo, e do seu jeito.
    Parabéns minha pequena. Soube que vc arrasou, que foi um sucesso. Eu bem queria estar lá, mas fiquei rezando e mandando todas as minhas boas vibrações para você. Um abraço bem apertado, tá?! Amo você!

    ResponderExcluir