sexta-feira, 30 de setembro de 2011

No ritmo de zezenzo!

    Essa é a minha nova companhia de academia, e ele não me deixa esmorecer, quando penso em atrasar a corrida para bater um papo ele fica "vai correr mamãe!" . Ele bem sabe que preciso melhorar o condicionamento para acompanhar seu ritmo.

E ele mobiliza todo mundo, até Gabriella (outra adepta do sedentarismo) tá fazendo sua parcela de exercicio toda manhã né: " vamo correr Gabi" e la vai Gabriella correr com ele, e quando para ele fala "vamo correr de novo". 



 
 Quando acordo ele já pergunta: "vai correr hoje mamãe?"
parece uma coisa viu! Botar no mundo um adepto e cobrador de corrida, logo eu que tenho uma preguiça para esse tipo de atividade que não sai de mim. O marido agradece, já que toda vez que me faz essa cobrança leva uma resposta atravessada, mas não é a toa que eu digo que eles são iguais.



                                           PS: Olha a cara de "foooorça vovó "

   Nem vovó escapou, porque quando ele quer alguma coisa ele manda (esse lado ele puxou as mulheres  da família), e depois de uma hora de yoga, doida para ir para casa tomar café da manhã, vovó ainda encarou uma hora de alongamento.

Aviso: Se quiser acompanhar o ritmo, comece a correr!

2 comentários:

  1. Pica Pau disse:
    Observando bem, nota-se que as canelas são as mesmas do pai.
    Que dupla Terremoto&Tusnami

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk. Não teve como não rir do comentário acima!!!
    Adoro esse lado atleta do meu Zé!!!!! Esse gen é meu!! Por favor, precisando, envie o mini-corredor que eu faço um treinamento personalizado com ele!!!
    Isso mesmo paquera! Coloque esse povo pra suar!!!

    ResponderExcluir