segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deu a louca nos meus homens !

   Como se já não bastasse meu domingo inteirinho correndo atrás do meu Buzz, quando chega finalmente a hora do sono dos justos, luz apagada, marido dormindo ao lado e o pequeno no seu quarto, acordo com o marido pedindo aos seus supervisionados que transfiram as máquinas; " transfere, transfere" o quê Luigi? " as máquinas e os equipamentos", levanta, acende a luz, reclama da cadeira que está dando dor no pescoço e volta a dormir. Eu volto para meu descanso, quando no meio da madrugada o filho chega caminhando no meu quarto de olhos fechados, literalmente dormindo, pedindo a chupeta que curiosamente estava na sua boca. Tal pai, tal filho! É mole ou quer mais?

3 comentários:

  1. Isso é que é uma noite animada. Com duas figuras dessas ao seu lado, haja agito durante a noite. Esses seus dois anjinhos valem por 10...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk... Estou visualizando a cena! Hilário!! Comece a cobrar hora extra dentro de casa. Adicional noturno, já!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para quem gosta (ou gostava) de dormir como a Caçulinha e pelo risco que corre, adicional noturno é pouco.Solicite também: insalubridade, periculosidade e o escambau. Para estes casos a CLT é muito tímida.

    ResponderExcluir