quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Círculo Amarelo !


     Oi Pessoal, depois de uns dias apareci de novo, é que essa semana tá meio atribulada com o emprego novo, mas enfim , essa será minha nova rotina, só preciso me acostumar a ficar longe do meu filhote no horário comercial, mas deu meio dia ,corro para casa para almoçar com ele e a noite é só nossa,
Essa semana também teve pós encontro do ECC com o nosso circulo amarelo,e foi muito bom rever pessoas que se tornaram tão queridas, e firmamos um compromisso com nosso grupo para o domingo as 7:00 da manhã, esperamos que todos possamos cumprir.
Enfim têm sido uma semana preenchida em todos os aspectos, trabalho , família e Espiritualidade.

Um comentário:

  1. A graça da vida é essa... As coisas mudam completamente, num curto espaço de tempo. E que bom que é para melhor!!!!
    Agora, sobre a distância do filhote... E eu, que tenho que ficar longe do meu paquera um "tempão de tempo"??? Pensa que é fácil???
    Quando eu chegar aí, vou levá-lo para correr!!!!
    SORTE! Beijos

    ResponderExcluir