domingo, 11 de setembro de 2011

Ao Infinito e Além !!!

   Estou aqui em um domingo "comum" com a família. Comum vai depender do ponto de vista, porque para quem tem um  Buzz Lightyear em carne e osso em casa, não pode considerar seus dias comuns. Para quem não conhece, Buzz Lightyear é um dos principais personagens do filme Toy Story, é um patrulheiro do espaço que voa, têm raio laser, e sua fala preferida é: ao infinito e além; com alto poder de "destruição" igual ao meu, aliás, igual não, o meu têm mais opcionais de fábrica. Sua bateria é infinita, igual seu lema não acaba nunca, sem falar  nos opcionais que citei antes, o meu veio com todos que têm direito. É um excelente desenhista e sua prancheta preferida são os sofás e brancos de preferência, arruma um armário que é uma beleza (vai tudo escada abaixo), canta, dança, faz caras e bocas na frente do espelho,toma remédio escondido, fala, fala, fala, ao infinito e além parece um disco arranhado, corre, corre, corre e não cansa nunca é literalmente um artista de Hollywood e seu combustível preferido é suco, água e Listerine. Quem tem um Buzz Lightyear como o meu não pode ter um domingo comum.
É meu personagem preferido e é impossível não amá-lo.

5 comentários:

  1. eu quero ver o jogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Luigi

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk. Amei a descrição. Doida para fazer parte da equipe "gaste a pilha de Lorenzo"! Vai ser corredor, como eu!
    E Luigi... genética é genética! Se eu bem me lembro, você - num passado não tão distante - era bem parecido...

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa!!! Eu não aguento.... Igual ao pai, se eu fosse sua vizinha faria um abaixo-assinado pra saída desse pessoal que grita feito loucoo! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Vovó adora esse personagem de carne e osso, cuja energia e vitalidade não acaba nunca.Além de tudo é a simpatia em pessoa e seu sorriso acaba com as reservas de qualquer um. Obrigado Deus, por ele existir...

    ResponderExcluir