quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Luz da Vida!

Bom dia pessoal, vou começar o segundo dia do meu blog falando da coisa mais importante da vida: filhos! e estou aqui para falar da minha experiência como mãe. Confesso que quando fazia planos para minha vida, não pensava que seria mãe aos 25 anos.  Mas como tudo na nossa vida, meu filho não poderia ter vindo em momento melhor, e como diria minha irmã aniversariante de ontem, o melhor momento para nós ,não necessariamente é o melhor tempo para Deus e ele é quem sabe o tempo certo, depois é que enxergamos isso. Hoje não me imaginaria 1 dia a mais na minha vida depois daquele 12 de maio de 2009, sem a presença  constante de Lorenzo, meu filho.
 Uma certa vez li um pensamento que agora não me recordo de quem que dizia o seguinte: " filhos preenche um vazio que a gente nem sabia que existia, porque depois que temos nos perguntamos como vivemos tanto tempo sem eles.", mas uma vez a sabedoria de Deus e seu tempo certo.

E hoje estou aqui, uma mãe completamente apaixonada pelo seu rebento, porque Deus não me deu "apenas" um filho. Ele me deu um filho e todas as mudanças que isso ocorre na vida de uma mulher e junto dele veio mais um pacotão cheio de lições de amor, esperança, fé , luta e muito mais que eu nem saberia expressar.
 A vida têm um outro significado pra mim, Deus me deu a graça de hoje poder estar abraçando meu pequeno e ouvir sempre, "viu mãe, olha mãe; vem mãe; cade você; para com isso!; tá dodói mãe, beija ." e ainda poder ouvir seu repertório maravilhoso, como:" nossa, nossa assim você me mata, numa estrada dessa vida , eu te conheci o fô... quica, quica ,quica na latinha..." que se transformam em melodias maravilhosas aos meus ouvidos.
 essas pequenas coisas agora dão todo sentido a minha vida, e como diz uma conhecida minha, agora nunca mais me sinto inteira, tem sempre um pedacinho meu correndo por aí.
Um conselho para quem lê: sair é bom, balada é bom, trabalho é imprecindível, mas família é muito mais! e para quem ainda não é mãe, porque a vida é corrida demais ou porque ainda não chegou o tempo "certo", não deixe de viver essa experiência pois vale MUITO a pena.


4 comentários:

  1. Eita que coisa mais linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico orgulhosa de você filha. Realmente você é uma mãe e tanto e tem me dado lições de doação, sacrifício, desprendimento. A sua relação com Lorenzo é pura ternura...
    Te amo muito!

    ResponderExcluir