quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Começando com o dia dela.

24 de Agosto! hoje é o dia dela, e eu como não podia ficar de fora das homenagens inicio com ela. Que como ela sabe, não é só uma irmã, é uma multipessoa, tipo bombril.
Enfim, estou aqui para te dizer o quanto sou feliz por vc fazer parte da minha vida.Por você ser aquela irmã, mãe, amiga e tudo mais que a vida permitir. porque você bem sabe que não nascemos para sermos apenas irmãs. A nossa história é longa, a gente cresce, mas como sinto falta dos tempos que éramos apenas duas adolescentes, em que conversavamos sobre paqueras até altas horas da noite, em que cantávamos feito loucas no carro, quando vc interpretava meus sonhos e os treinos de voley? quando vc dava a honra da macha lenta do mirim treinar com a melhor atleta do juvenil e um treino repleto de beijos e arroxos em plena quadra. era muito bom...
Mas o tempo passa , a gente vira gente GRANDE , ganha responsabilidades, forma nossa própria familia e as coisas mudam, mas quero que sejamos sempre companheiras, com um pouco de mudança de foco, agora o aasunto não são mais os paqueras, mas os maridos, não interpretamos mais sonhos, conversamos sobre empregos, vida profissional, muitas vezes ao invés das canções nos carros temos o ombro nos momentos realmente dificeis (que graças a Deus vem e passam) e os arroxos foram transferidos para os sobrinhos.
Mas mesmo que as coisas mudem  saiba que sempre estarei aqui , com os olhos e ouvidos mais abertos que vc possa encontrar, com o coração para vc se esparramar e que possamos ser sempre essa multipessoa na vida uma da outra.

Te amo demais!!!
as saudades é enorme..
que seu dia seja maravilhoso e cheio de surpresas.

Te amo.
um beijo grande meu e outro do seu paquera mais gostoso!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus... Assim eu não aguento, né?! Pequena, pequena... Muito obrigado pela honra de ser o seu assunto de estréia. Muito obrigado pela honra de ter podido compartilhar tudo isso com você e de poder continuar dividindo tantas outras coisas.
    Vocês são a minha vida.
    Te amo muito, viu? E dê um arroxo no meu paquera até ele reclamar!!!
    Qualquer coisa que eu diga, nunca será suficiente...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso saber que a gente contribuiu para a unidade dessa família. Como é lindo observar essa relação tão amorosa e tão terna entre irmãs. Amo muito vocês...

    ResponderExcluir