segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vigília ao Santíssimo.

     Hoje resolvi postar, pois depois de um final de semana maravilhoso me sinto "diferente" e queria compartilhar essa sensação com vocês.
     Faz uns três meses que fui convidada à servir no ECC e fui escalada para a equipe da vigília, quando soube pensei: eu não acredito! como vou passar 3 dias apenas rezando enquanto outras equipes interagem com os encontristas, assistem as palestras... enfim achava que melhor seria estar em outro lugar, mas Deus sabe o que faz. Nesses 3 meses de preparação da equipe convivi com pessoas incríveis com quem muito aprendi e me abri para uma maior espiritualização. Mas o grande momento chegou onde nesta sexta feira começamos a vigília ao Santíssimo e terminamos ontem ao fim do dia, 2 dias e meio de abdicação da companhia do meu maior presente que é meu filho, mas foi por uma boa razão, foi para me encontrar com Ele, porque mesmo presente nas missas, nunca tinha sentido Ele tão próximo, então o estalo aconteceu, preciso aproveitar porque tinha me dado conta que estava no melhor lugar do encontro, então agradeci, agradeci e agradeci novamente e entreguei minha família completamente em seus cuidados, e ele é tão maravilhoso que já posso sentir transformações acontecerem. Foi uma experiência engrandecedora compartilhada como já disse por pessoas maravilhosas que tiveram toda paciência e carinho que precisávamos, verdadeiros "anjos" enviados por Ele. Anjos que abriram nosso coração para o que Ele têm a nos dizer; e anjos que chegaram depois feito providência divina que nos colocaram no colo e nos trataram como filhos ,além dos companheiros de serviço, onde no silêncio reconfortante, carinho e afeição sobressaíram.
      Por isso queria primeiramente agradecer a Deus por ter escolhido ESTE lugar para eu e Luigi estarmos e depois à essa Equipe maravilhosa da Liturgia e Vigília.

Um comentário:

  1. Feliz demais com a sua mensagem...Vc compreendeu a essencia! Deus sabe o que faz e nao ha melhor lugar para estar que nao ao lado dele... É nossa maior graca!!!

    ResponderExcluir