sexta-feira, 1 de junho de 2012

Que venham os bebês!

     Sempre e em todo momento falo da minha realização como mãe, e do quanto filhos são um verdadeira benção de Deus na nossas vidas. E esse ano Deus vêm abençoando muitas mulheres queridas com esse dom, que é a maternidade. Juliana, Marcela, Mariana, Mikaella,Kiki, Maísa...
     Mas queria falar em especial para duas dessas mulheres, kiki e Maísa. 
     A minha irmã kiki, que Rafael venha trazer ainda mais luz pra sua vida e aproveite pois menino é tudo de bom e tudo passa rápido demais e esse bruguelinho é mais um homem que vai trazer um colorido todo especial pra nossas vidas.
    A minha amiga irmã Maísa, queria dizer que se um filho é uma benção, dois então nem se fala, Deus foi muito generoso com você  e sei que você é merecedora disso. Sei que assusta um pouco mas não se preocupe porque o que não vai faltar é gente para corujar seus filhotes e te ajudar nessa missão maravilhosa , nem preciso dizer que estou logo na frente desta fila.
Para todas essas mulheres que citei, que suas crias possam vir com muita saúde, pois vão vir para colorir e perfumar ainda mais nosso jardim.

3 comentários:

  1. Medo enorme, mas sei que fui escolhida por Deus para receber esses dois presentes que vão trazer muito amor e felicidade... Tudo em dobro!!! Hehehe... Vou precisar sim de muita ajuda kkkkk... Adorei!! Bjoooo... Maísa Silva

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha irmã querida... Maísa, já tô vendo o tamanho da bagagem que vc vai levar nas nossas viagens anuais... Kkkkkkkkkkk. Tudo vai dar certo. Muito certo!!!! Não tem jeito das coisas não acontecerem em paralelo nas nossas vidas, né?! Solteirice, namoro, casamento, bruguelos... Estava escrito!!!!
    Amo todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô reivindicando fotos do São João do meu paquera gostoso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir