terça-feira, 17 de abril de 2012

Família!!





A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.

     E é com este pensamento que começo meu post de hoje. Me deu uma vontade imensa de falar sobre a família, porque é com eles que brigamos, mas são eles que mais amamos.  A família perfeita está longe de existir, mas mesmo com todos os defeitos eu não saberia viver sem a minha. Marido, filho, mãe, pai, irmãs,sobrinhos, tios, primos, avós, formamos um time e tanto.

E está aqui a minha declaração de amor por minha família.
 
    

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda... Amo essa família!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E viva a nossa família que sabe preservar tão bem a semente plantada pela sua avó. Somos uma equipe e tanto...

    ResponderExcluir
  3. Pato viu as fotos de Lorenzo pequenininho e agora só chama ele de fuzileiro (por causa do cabelo!!). Bjos

    ResponderExcluir