quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha nêga!

  




   E hoje é o dia dela, dia em que ela estreou na vida, porque quem conhece Maísa bem sabe que ela não só simplesmente nasceu, ela estreou no mundo e eu aproveito meu espacinho aqui para homenagear essa pessoa que é indispensável pra mim. 





   Com ela sou simplesmente EU sem disfarces, sem amarras. Nós somos irmãs, mas Deus enviou alguém pra barriga errada, ou nos separaram na maternidade, acredito que esta seja a hipótese mais provável.
   E ela é simplesmente ELA com aquele jeite que lhe é bem peculiar ela não tá preocupada em agradar ninguém mas mesmo assim encanta a todos


   Nêga que você seja sempre essa pessoa maravilhosa e que Deus traga sempre muitas bençãos para sua vida e que seu palco esteja sempre como você merece, ILUMINADO!

 Que possamos contar sempre uma com a outra e que daqui a muitos anos possamos estar velhinhas com nossas famílias (maridos, filhos e netos) comemorando mais uma vez juntas esta data.

ADOOOORO VC!

                                                                                           Sua galêga.

Um comentário:

  1. Assim eu me derreto toda kkkkk... Minha galega ( minha mesmo, quem quiser que invente outro apelido hehehe) muito obrigada pela homenagem, vc não sabe como fico feliz em ver a amizade linda que construímos.. Certamente houve um erro nesse nascimento aí, mas que a vida tratou de consertar há 16 anos atras... Irmã de alma, amiga, confidente, companheira... Te amo minha galega!! Beijao

    ResponderExcluir