sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lorenzo na escola !




      Finalmente chegou o dia tão esperado, Lorenzo ia para a escola. Acordou ansioso perguntando pela farda, disse o que queria levar na lancheira: " mamãe, quero levar biscoito de bolachinha e suco." Biscoito de bolachinha é a famosa tieta. E assim chegou a hora de ir, fazendo questão de estar com a lancheira nas costas e puxando o carrinho. Chegando lá foi logo se sentando ainda meio tímido, mas logo se soltou. Me deixou esperando uma hora a mais na escola porque não queria ir embora, chegando no carro quiz logo ligar para avó, tia , todo mundo para dizer que a escola era muuuuiitoo legal. Agora começa mais uma fase na vida de Lorenzo e nem preciso dizer que ele me mata de orgulho.

2 comentários:

  1. O estudante mais animado que eu já ví. Felicidade grande de está na escola. Esse garoto promete!

    ResponderExcluir
  2. É muito independente esse meu paquera... Me mata de orgulho!!!

    ResponderExcluir