sábado, 7 de janeiro de 2012

Coração no Rio ...

      Hoje mais do que nunca eu queria estar com minha pequena, o dia em que ela teve a notícia em que receberá o maior e melhor presente de sua vida. Queria ir de mala  e cuia para junta dela, pra curtir junto, sonhar junto, imaginar junto, mas sei que estamos conectadas. Vou babar demais essa cria, cria de pessoas tão lindas. PARABÉNS Kiki e Pato, um filho é a maior dádiva que Deus pode nos dar, que vocês sejam abençoados com muita saúde, se cuide viu!!!!!!! Queria tá perto para fiscalizar se você não está correndo, ou indo para academia ou segurando sacolas demais... mas sei que Pato vai fiscalizar direitinho. Volte um pouquinho e leia o 2º post do meu blog. Deus e seu tempo para nos dar esses presentes e acredito que o seu não poderia ter vindo em melhor momento. FELIZ DEMAISSSSSSSS!! UHU, vou ser tiiiiaaa!
AMO DEMAIS!

5 comentários:

  1. Muito obrigada... Mesmo longe, é como se vcs estivessem aqui. Mas confesso que queria muito ter visto a cara de cada um de vcs, abraçar cada um de vcs e pegar um pouco mais dessa energia maravilhosa, q me faz tão bem.
    Pode deixar que vou me cuidar direitinho. Os 3 primeiros meses, sem treinos nem corridas! Por uma causa incomparavelmente maior!!!!
    Agora, vcs vão ter que vir para cá, no Carnaval...
    Hoje estava lendo o recadinho do casamento, q está no painel aqui de casa, que fala do sobrinho. O bruguelinho está a caminho!!!
    Te amo muito!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Essa troca genuína de carinho e amor me emociona demais...Obrigado DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Pica Pau:
    Concordo com tudo que Cíntia escreveu até a penúltima linha. É assim: vou ser novamente avôôô!!! Oba!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês me fazem ainda mais feliz!
    Amo muito!!

    ResponderExcluir