quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem diria ...

    Quem diria que algum dia essa pessoa que vos fala conhecida anteriormente como marcha lenta falaria que gosta de correr, pois é, as coisas mudam e como mudam. Eu diria até que a corrida agora faz parte da minha rotina, quatro vezes por semana eu e o marido CORREMOS 5,5 km e estamos aumentando nosso percurso cada dia.

    Eu até diria que corrida agora pra mim é um hobby, no dia que não corremos sinto falta e aguardo ansiosamente nosso programa à dois as vezes a três com a companhia do nosso vizinho e educador físico. Meu Deus, será mesmo eu que estou escrevendo isso! Euzinha mesma, operação festas de fim de ano e geração saúde, agora que faço parte de um grupo de pessoas que têm que controlar o açucar por cima de pau e pedra, foi a primeira recomendação que recebi (exercício já!) e como uma paciente obediente, acatei.
Outro dia, correndo na prudente ouvi de algum carro, " marcha lenta é você?" Pensei: aguarde minha nova fase.
  Pois é, que venha 2012 e a minha new fase em todos os sentidos !!

2 comentários:

  1. Quem terá sido o engraçadinho?
    É isso aí filha. Pernas, prá que te quero?
    PArabéns pelos progressos!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer como estou orgulhosa, né?! Persista e não perca o foco! Vc vai ver como melhora o corpo e a cabeça!!! Qdo chegar aí, vamos correr juntas, colocando as novidades em dia! ME MATA DE ORGULHO!!!!!!! AMO MUITO...

    ResponderExcluir